quarta-feira, 22 de setembro de 2004

japão come cão

Ora bom, por cá andamos não é, acabei de ver um filme, Lost in Translation, engraçadito o filmezinho, após o fim deste não pode evitar de pensar k s comer mt chocolate além de engordar tenho de cagar, pensei primeiro nisto e depois, por influência do filme pensei no Japão, akela terra prós lados da china, interessante akele povo, normais é uma palavra k não os define sem qualquer sombra de dúvida, gostam d ser diferentes por isso é k têm olhos em bico e não conseguem chegar a prateleira mais alta do supermercado, akela gente gosta d comer cão, bem, isso não é assim tão estranho s pensarmos k a Lili Caneças tb já foi comida (um arrepio percorre o meu corpo e começa a sentir frio... ó, da-s, deixei a porta aberta). Passando esta parte de gastronomia fora de prazo vou continuar com outro aspecto da vida oriental, a vulva atravessada, mito ou realidade? Pra este debate tenho comigo um especialista em filmes porno asiáticos, eu, passando a palavra..
A vulva oriental, também conhecida como Chauxina, na verdade não é atravessada, mas também não é vertical, é enviusada, isto deve-se à alimentação, ao excesso de trabalho e à ingestão exagerada de Caraokes! Esta Chauxina, sendo enviusada provoca um certo desconforto aos ocidentais k estão habituados à posição do missionário que se revela impraticável, como tal, é preciso adoptar posições como o "pé na orelha, joelho no umbigo", "tira a tua mão da minha cara pois não consigo ver a tua garagem" ou então a mais conhecida dos americanos, "o teu marido só chega depois das sete, certo?".
Quanto a DST's orientais nada a temer, aquela gente é tão magra k nem o bicho lhes pega!

Obrigado por tão amáveis palavras Sr. doutor kunilingus.
Bem, por hoje é tudo, amanhã á mais, ou ñ!
Até lá, não s esqueçam, cerveja quente é o mesmo k mijo de carneiro velho a morrer de sífilis e com micose no testículo esquerdo, o direito foi perdido no Vietname!

Prá mãe, pró pai, pró irmão e pró velho do cão..

Sem comentários: