sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Fim das férias...

Ultimamente não tenho tido muita vontade para fazer seja o que for, uns dizem que é do calor outros que é falta de trabalho, eu digo que o dragon ball é que era!
O tema de hoje será dedicado ao assunto que se segue, sim, esse mesmo, o fim das férias que para alguns jovens taralhocos corresponde igualmente ao inicio das aulas, bem, o que dizer desta época em que muitos académicos se juntam para beber em honra do fim das férias e que para evitarem cair em ressaca só param depois de morrer.
Sim, porque uma coisa é certa, mais vale andar constantemente bêbado do que a ressacar pelos cantos, já que pelo menos bêbado um gajo até acha uma certa piada à merda de notas que tira durante todo o ano.
Todos precisamos de encontrar uma fé, uns vão à igreja procurá-la, outros encontram-na no fundo de uma garrafa ou na ponta dum xamon.
Xamon, esse desbloqueador mental muito útil para exames de psicologia, fisiologia e todo exame que um tipo não perceba nada, digo até mais, dizem que a “erva” destrói os neurónios, bem, para isso tenho duas respostas, uma, nunca vi as vacas a apontar para o céu e a mugir “olha o splish splash!!”, e outra, para quem já passou pelo exame nacional de matemática do décimo segundo ano sabe o que é queimar neurónios e eu garanto que nada se aproxima sequer da devastação criada por aquelas três ou quatro páginas, maldito sejas ministério da educação.
E ainda digo mais, pois hoje estou com as pilhas carregadas, segundo a teoria de alguém cujo nome não sei, se é verdade que a “erva” destrói os neurónios também é verdade que ela começa por aniquilar os mais fracos, ou seja, em vez de termos trezentos muito bons, mil e tal bons, cem mil e uns trocos de razoáveis e um número completamente estúpido de maus ficamos com trezentos muito bons, mil e tal bons, cem mil e uns trocos razoáveis e apenas alguns maus o que quer dizer que ficamos relativamente mais espertos, esta teoria é transportada para o mundo selvagem, em que os leões ao atacarem uma manda de zebras vão comendo os mais velhos e fracos o que torna a manada progressivamente mais forte, está tudo esclarecido? ainda bem!
Nunca é demais lembrar que esta teoria não me pertence, pois não quero ficar com nada que não é meu… a não ser talvez a conta bancária do Mourinho.
Continuando com o final das férias, é ver as mães a correr para os Super e os Hiper à procura dos melhores preços no que respeita a mochilas, cadernos, canetas, chiclas, bastões e algumas “ponta e mola”, tudo artigos necessários para um bom desempenho escolar.
Os putos por sua vez aproveitam para chular mais um bocado os pais dizendo que agora como vão precisar de um pc para fazer os trabalhos o melhor era comprar uma PSP novinha!!
Depois de todos os artigos escolares comprados os pais tem uma conversa “motivadora” com os filhos, uns dizem que oferecem uma bicla nova se eles passarem, outros uma mota, outros uma carga de porrada se não o conseguirem!
E prontos, o Sol vai começando a brilhar cada vez menos, as praias vão ficando desertas e os corações vazios, este verão durou pouco na minha opinião e embora ainda não tenha acabado já me parece ter sido o ano passado (o que seria um bom indicador que as férias estavam novamente a chegar!).
Bem, tal como já disse antes e resumindo esta época... “Já me cheira a aulas, por favor, alguém que abra um janela”
Hasta meu bom povo, aproveitem os últimos raios de sol para achocolatar o copo de leite que este povo sempre foi.
P.S. O visual do blog mudou com até os mais distraídos podem reparar, porquê? porque sim!

My sound:
Foo Fighters – Razor

Prá mãe, pró pai, pró irmão, prá merda do gato que tenho e nunca vejo e pró velho do cão…

Sem comentários: