sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Eragon, Eragorne ou o paneleiro do gajo!

Pois é, pois é, já passaram alguns dias desde que por cá deixei alguns laivos de loucura que como sempre emanam desta minha tresloucada mente, por tal razão voltei á carga, mais forte que nunca e agora em dolby sorround!
Tema para monólogo, o novo livro que comprei (aliás, é o único livro que alguma vez comprei), sim, esse mesmo, o livro da moda, Eragon, ou Eragorne como diria o meu primo.
Ora bom, por onde começar, bem, acho que devo de esclarecer que á data deste post ainda não tinha lido o livro todo (vou a meio, mais folha menos página).
Esclarecida esta dúvida prossigo, que nem o puto através das planícies de alagësiocidade ou uma cena parecida, avante!
O livro não me está a parecer nada mau e devo dizer quanto mais leio, mais quero comer um chesseburguer!
Bem, por cá falam bem do livro e eu para não destoar vou dizer que aquilo é uma cópia descarada do LOTR e não do HP como muitos teimam em propagandear!
Além disto, outro aspecto negativo é a foto do autor, por mim aquele panilas não aparecia nem sequer no site quanto mais em todos os livros, não estou a dizer que o gajo seja gay mas que gosta de pegar de empurrão lá isso gosta!
Agora que já fiz uma critica construtiva e já disse bem do livro quero receber, tal como o Marcelo rebelo de Sousa, um presunto, duas garrafas cheias de champomi e uma viagem de ida e volta ao Brasil com acompanhante incluída (não sei se perceberam esta da acompanhante!!).
Falando a sério, estou a curtir o livro só acho que devia ser japonês, não sei se estão a ver, Manga!!
Acho também (já que estou numa semana de encontrar coisas), que a cor da capa foi bem escolhida tal como o dragão que como é obvio só poderia ser azul, estou ansioso por chegar ao fim do livro pois quero ler aquela parte em que o dragão enrraba a águia, ops, essa merda não é do livro, isso é dos SD, mas continuo na esperança de ler isso, acho que aumentava as vendas num número enorme, tipo…20 unidades ou até, quem sabe 22, seria a loucura total.
Até parece que já estou a ver, o panilas do escritor a celebrar numa festa privada e intima, só ele e a SRA (Sociedade Rabeteira Anónima), o grande maluco juntava todas as notas de 5 euros que tinha ganho com o livro (num estonteante total de 35 euros mais uns trocos, por arrumar carros) e comprava 3 garrafas de água, 7 pacotes de bolacha Maria e o resto ficava para a vaselina, necessária para untar o seu próprio pacote (comboinho da idade média!).
Já estou a ter uma cena muito gráfica, epá, nojento, acho que vou.. ya, vomitei, por sorte não sou eu que limpo esta merda, para quem quiser saber… é a esfregona!
Quanto ao livro ficamos por aqui, quando acabar de o ler (que a manter a média daqui a três, quatro anos), acrescentarei mais comentários, ou então.. não!
Para todos um abraço, menos para gajos como o autor do Eragorne, que embora não tenha nada contra ele, acho que o gajo é como a máfia, se lhes viramos as costas estamos fodidos!
Que haja sempre cerveja fresca na mesa e pito quente na cama, não necessariamente nesta ordem ou lugar!

Prá mãe, pró pai, pró irmão e pró velho do cão..

Sem comentários: