Fodido não é a gaja ser rameira... é ser feia!
Andei a pensar ultimamente e cheguei à conclusão que essa merda cansa pra caralho, como tal, e na tentativa de evitar uma fraqueza ou algo do género fui comer, é fixe comer, comer e cagar, fixe...
Voltando ao assunto prévio, dou comigo a pensar qual era, hum, boa pergunta, talvez, quem sabe, não, não, definitivamente não, hã, não, tá complicado!
Novo tema, nas minhas observações do quotidiano deparo com muita coisa estranha, coca-cola light, adoçante, tatianas romanovas e merdas desse género.
Mas neste momento uma das merdas que mais me chateia é saber que andam meia dúzia de despojos humanos cujas vidas insignificantes valem menos prá sociedade que o caracol que eu (r)esmaguei no outro dia (é preciso dizer que o pobre do animal, digo pobre porque nem sequer tinha sapatilhas de marca, já estava morto e a calcadela não foi intencional, foi mais do género, é pá, foda-se, é preciso ter azar, que car...), andam a perseguir uma gaja que além de parecer/ser uma mererereretrizssze é feia como um esquilo passado a borracha por um camião TIR, ou sendo ainda mais gráfico, a cara daquele bicho bípede parece que foi pintada por um cego num carro de bois enquanto este descia desgovernado por uma ravina abaixo, usando uma palete de cores que varia entre o castanho diarreia e o amarelo vómito, get the picture!!
Pois é, este ser animalesco consegui ter meia dúzia de celibatários involuntários a babar-se por ela, chegando esta maluqueira ao ponto de quase apostarem quem a comia primeiro (de preferência por trás pra evitar vomitar na alcatifa/banca/mesa de bilhar imaginária).
E agora a resposta àquilo que os milhares de leitores por todo esse mundo virtual perguntam, a gaja foi comida?
Bem, uma coisa é certa, pelo marido foi de certeza (à poisé, a gaja é casada e mãe), quanto aos outros farrapos ambulantes, a punhetada parece ser mais eficaz a excepção de um deles que pelo que ouvir dizer acabou por conseguir molhar o pincel (numa lata de tinta que provavelmente estava mais suja que a cara dum mineiro russo ás seis da tarde!).
Moral da história...o scolari não percebe nada desta merda e as meretrizes deviam de ter mais qualidade, sendo o seu trabalho um serviço comunitário ao menos que se empenhem pra dar bom nome a Portugal por esse mundo fora (e um grande sorriso a todos os estrangeiros e pessoal não português que gostam de cá vir(-se)!!
Vibá super, pois o diesel estraga a cerveja!!
Prá mãe, pró pai, pró irmão e pró velho do cão...
Sem comentários:
Enviar um comentário